Já estou na metade do livro Soccernomics. É muito bom e recomendo a todos que gostam de futebol e economia. O livro trata desde discriminação racial até estratégia de cobranças de penaltis. O livro é muito bem escrito e agora está disponível na versão para Kindle por apenas US$ 8.52. Recomendo fortemente (link AQUI). Ele segue o estilão do Freakonomics, um autor é economista e o outro jornalista. O que torna a leitura muito agradável.
O livro também tem capítulos relativamente curtos. Eu gosto disso, pois a cada parada ou pequeno intervalo, você pode devorar um pedaço do início ao fim. Sei lá, eu gosto de capítulos mais curtos.
Esta versão nova traz várias referências ao livro Moneyball, que relata o uso de técnicas estatísitcas e econométricas na contratação de jogadores de baseball.
Na promoção de 4 anos de aniversário do blog foi sorteado um par de ingressos psra ver o filme sobre ese livro (estrelado por Brad Pitt, link AQUI).
Fica aí essa dica!




0 comentários:
Postar um comentário