Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VI Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor


O Comitê Consultivo de Educação - CVM, ABRASCA, ANBIMA, ANCORD, APIMEC Nacional, BM&F BOVESPA, IBRI e INI - anunciou o VI Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor.

Esta edição traz como novidade a categoria "Mídia Digital", disponibilizando a inscrição de matérias publicadas no meio eletrônico. Os primeiros colocados receberão, além de um certificado, prêmios em dinheiro, no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), em cada uma das três categorias:

Jornal – matérias publicadas em jornais de cobertura ou distribuição nacional, regional ou local.

Revista – trabalhos publicados em revistas, de tiragem nacional, regional ou local.

Mídia Digital
- matérias jornalísticas, veiculadas por meios eletrônicos em portais de empresas jornalísticas com domínio brasileiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 20h (horário de Brasília) do dia 02 de março de 2012 na página do Comitê de Educação, dentro do site da CVM:




Fonte: PR Newswire

0 comentários: